19ª Quermesse de Garopaba divulga atrações

 

A organização da 19ª Quermesse de Garopaba divulgou esta semana nas redes sociais as principais atrações da festa que será realizada de 14 a 18 de junho. A estrutura para os shows será montada no Centro de Garopaba, na rua do ginásio municipal, ao lado da rodoviária. A entrada é gratuita.

Dia 14 de junho (quarta-feira) quem abre a festa é o Grupo Revelação. O grupo de pagode carioca lançou em 2002 o álbum “Ao vivo no Olimpo” que catapultou o sucesso do grupo que era restrito apenas no Rio para todo o país.

Dia 15 (quinta-feira) quem se apresenta é a banda gaúcha Nenhum de Nós. Criada em 1986 em Porto Alegre (RS) foi somente em 1988, com a música de trabalho do primeiro disco, “Camila, Camila” que acabou virando um hit nacional, chegando ao 3º lugar nas paradas brasileira. A banda também tem na lista de grandes sucessos a música “Astronauta de Mármore” uma versão da música “Starman” de David Bowie. O álbum mais recente do grupo é “Sempre é Hoje”, lançado em 2015. A banda é formada por Thedy Corrêa, no vocal, Veco Marques, guitarra solo, Carlos Stein, guitarra base, Sady Homrich, bateria e João Vicenti nos teclados.

Dia 16 (sexta-feira) é a vez de se apresentar GDÓ do Forró e a banda gaúcha de vanerão Garotos de Ouro. Formada em Cruz Alta (RS), a banda tem entre seus sucessos a canção “No Barulho do meu Relho”, que possui quase 1 milhão e 700 mil visualizações no Youtube. O grupo também é autor de outros hits como “Vuco-Vuco” e “Me dá um Beijo”. Garotos de Ouro possui uma extensa discografia com álbuns gravados em estúdio e ao vivo, sem contar a participação do grupo em coletâneas.

E no dia 17 de junho, sábado, se apresenta o astro nacional Michel Teló, autor dos hits “Fugidinha” e “Ai, se eu te pego”. O álbum “Michel Teló Ao Vivo” chegou a receber uma indicação ao Grammy Latino.

A tradicional festa também conta em todos os dias, inclusive no domingo (18), com atividades para toda a comunidade como apresentações de grupos de dança do município,  capoeira, bandas locais, e o tradicional desfile de Carros de Boi. Você confere a programação completa nas imagens abaixo.

Comentários