Caminhoneiro imbitubense é baleado e morto em Joinville

 

O caminhoneiro imbitubense Rodrigo Luiz de Souza, 38 anos foi baleado no rosto por outro motorista de caminhão por volta das 21 horas da última sexta-feira (19). Ele foi encaminhado a um Hospital de Joinville e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (24). Rodrigo é natural de Imaruí e atualmente morava no bairro Vila Santo Antônio, em Imbituba.

O crime ocorreu no pátio de um restaurante anexo a um posto de combustível, na BR-101, na cidade de Garuva, no Norte do Estado. A Polícia Civil investiga o assassinato. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois motoristas, ainda na estrada, enquanto desciam a serra paranaense em direção ao Norte do Estado.

Em seguida, estacionaram no pátio e começaram a discutir. Os frentistas ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo, e um dos caminhões saiu em alta velocidade sentido Sul da BR-101. Logo após, os populares encontraram Rodrigo desacordado e sangrando muito com um ferimento na cabeça. De acordo com informações, o caminhão do suspeito de cometer o crime é um Mercedes “Bicudo”, trucado, e de cor azul.

Foram realizadas barreiras nos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pirabeiraba, e rondas nas mediações, mas o suspeito não foi localizado.

O caminhoneiro

Natural da comunidade de Figueira Grande, em Imaruí, onde foi velado e enterrado nesta quarta-feira (24), Rodrigo deixa a esposa e dois filhos, um de 16 anos e outro de 7. Ele chegou a ficar pouco mais de quatro dias internado na UTI do hospital em Joinville depois da tentativa de homicídio.

 

Com informações do Portal A Hora

Comentários