Fernando Carvalho: Comentários da semana

Festival do Camarão

O Festival nacional do Camarão realizado aqui em Imbituba, foi sem dúvida o mais organizado , a começar pelo respeito à Imprensa, em alguns dos anos anteriores à Imprensa não tinha acesso a nenhuma tipo camarote, ou outro espaço nesse Festival ficou livre como deve ser, a mídia precisa de notícias, quem organiza também.

Camarão 2
Os empresários que tocaram a festa, Henrique Melo e seu sócio fizeram de tudo para deixar a sua marca impressa, e conseguiam quando respeitaram a cultura da cidade e suas atividades paralelas, espaço para quase todos os seguimentos e muita habilidade ao tratar das coisas que interessam a todos, valeu a pena estar no Festival, sem lembrar que até a galinha pintadinha teve seu dia de ovos de ouro.

Prefeito de Laguna
O prefeito de Laguna não foi lembrado na fileira de políticos e secretários, alguém esqueceu de avisar ao cerimonial que o Mauro estava presente. O presidente da ALSC esqueceu por duas vezes que estava em Imbituba, e disse que Tubarão é uma cidade de sucesso.

Beto Martins
Uma pessoa próxima do ex prefeito Beto Martins me confidenciou que o ex-prefeito não disputa a próxima eleição , Ele ainda disse que o amigo está focado na aérea empresarial, Beto poderia até voltar para o ninho tucano, mas seria difícil uma candidatura a prefeito de Imbituba, já outro amigo bem mais próximo do Beto, disseque a aquela frase está valendo, a farda estará guardado para uma outra ocasião.

Gilberto Pereira
O vereador Gilberto Pereira está se destacando dentre os de primeira viagem, Beto tem deixado claro que está para Imbituba e não para esse ou aquele grupo, mais não votaria contra a cidade, até porque hoje acompanha a bancada governista!

Por onde anda o Rui Rodrigues
Dizem que até hoje ele faz falta na Celesc , quando esteve na gerência da empresa em Imbituba, trata com muito respeito o consumidor , por essas e outra que até hoje ainda chamam de gerente da estatal em Imbituba, acorda gente o Rui já saiu, mais vocês pode e devem continuar com saudades de um bom gerente.

Comentários