Festa do Trabalhador reúne 2,5 mil pessoas na Praça Henrique Lage

Em comemoração do Dia do Trabalho (1° de maio), a Prefeitura Municipal de Imbituba realizou a primeira “Festa do Trabalhador”. O evento aconteceu segunda-feira, a partir das 13 horas, na Praça Henrique Lage, no Centro.

Foram realizadas diversas apresentações musicais, show de humor, praça de alimentação com vários food trucks, brinquedos para as crianças, atividades esportivas, distribuição de pipoca e sorteio de brindes.

Uma das atrações foi uma tirolesa organizada pelo Corpo de Bombeiros de Imbituba, onde várias crianças tiveram um breve momento de adrenalina. O prefeito Rosenvaldo Júnior afirmou que, a realização do evento é uma forma de prestigiar e homenagear não apenas os servidores do Executivo Municipal, mas todos os trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento de Imbituba. “É um momento de lazer, onde os trabalhadores imbitubenses podem comemorar o seu dia ao lado de familiares e amigos”, ressaltou.

As bandas The Folks, Tom Leoni e Banda, Casebre, Kike Oliveira e Banda, Grupo do Gui; e Vini Silva e Banda subiram ao palco para animar o público, além do show de humor com a Cia de Desmontagem Cênica que arrancou boas gargalhadas.

O evento contou com a participação do projeto Arte por Toda Parte, Corpo de Bombeiros, APAE, Casa de Repouso, Polícia Militar, e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Imbituba (ACIM) e Ordem dos Advogados – Subseção de Imbituba (OAB).

 

Comentários