Garota e Garoto Jeimb 2017 são eleitos

Em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Imbituba e 34 anos de Jeimb (Jogos Estudantis de Imbituba), o concurso que ocorre entre escolas estaduais, municipais e particulares, reuniu grande público no Ginásio de Esportes Olivar Francisco, na última quinta-feira (01). Este ano, com uma grande novidade: além da aluna, um aluno-atleta também foi escolhido para representar os estudantes.

Ao todo, 24 alunos estavam na disputa. Em primeiro lugar, da Escola de Ensino Básico Engenheiro Álvaro Catão, ficou Kailany de Jesus Réus e Ighor de Souza Machado, da Coopeimb. Em segundo, a estudante da Escola Padre Itamar Luiz da Costa, Karollayn Augusto Marshall e Caio Espezim Mendonça, da EEB Professor Marcílio Dias San Thiago. Em terceiro lugar, da Coopeimb,  Ellen Marques Sanfelice e Luiz Fernando Costa, da EEB João Guimarães Cabral.

Durante o evento houve apresentações de dança com os alunos do Projeto Vem Ser e com a companhia de dança “Dança Comigo”. Compondo a mesa de jurados, estavam o Mister Santa Catarina 2017, Diogo Farias; a atleta de paracanoagem, Cíntia Mara Soares; a estilista Suelen Cristina; o fotógrafo Kelvin Martins; e o modelo e Mister Santa Catarina 2015, Allan Lanfredi. A Garota Jeimb 2016, Lisa Severo Duarte, despediu da faixa e entregou-a para sua sucessora.

Comentários