Homem sofre homicídio em casa em Nova Brasília

Na madrugada desta terça-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em Nova Brasília. Arcedino da Rocha, 43 anos, foi morto a tiros no pátio de sua residência, no bairro Nova Brasília. Segundo informações da esposa da vítima prestadas à Polícia Militar, Arcedino chegou em casa por volta das 20 horas e disse que iria voltar para trabalhar e que só teria ido para casa jantar.

Por volta das 22 horas a esposa chamou a Polícia Militar após ter ouvido passos e sussurros em volta de sua casa. A PM foi até o local, fez uma varredura nos arredores da residência mas não encontrou nada. Por volta das 4 horas da madrugada, a mulher novamente chamou a Polícia pois teria ouvido estampidos e não sabia se eram tiros ou rojões.

A mesma guarnição voltou ao local e fez uma varredura no pátio da residência. A mulher relatou ter ouvido barulho de pessoas correndo, levantou-se e percebeu a porta dos fundos aberta. Viu que a moto do marido já estava em casa. Chamou por ele mas sem resposta e depois chamou os filhos, foi para o quarto e chamou a Polícia.

Arcedino foi encontrado morto com dois tiros na nuca, caído ao lado da residência. Uma barra de ferro foi encontrada ao lado do corpo, mas segundo a esposa o marido a usava para defesa pessoal. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários