Imbituba estreia com vitória na Série C

 

O Imbituba enfrentou o CEC/Orleans pela primeira rodada da série C do Camponato Catarinense e venceu por 2 a 0. O confronto foi disputado na tarde deste domingo (21), no estádio Emília Mendes Rodrigues.

O primeiro gol saiu logo no início da partida. Luciano, capitão da equipe, lançou Ronaldo, que encobriu o goleiro adversário. Quem ampliou foi novamente Ronaldo, após lançamento da defesa. Ele driblou o arqueiro e mandou para as redes.

N a etapa final, a Águia do Litoral diminuiu o ritmo, mas ainda assim levou perigo. Willian subiu mais alto em falta cobrada por Luciano e mandou pelo lado. No fim, o goleiro Caynã anda salvou o time da casa com duas defesas importantes.

O próximo desafio do Imbituba pela terceira divisão catarinense é fora de casa. Enfrenta o Blumenau no próximo domingo, 28, às 15h30min, no Estádio do Sesi.

Imbituba volta a competir no Campeonato Catarinense da Série C

Em uma coletiva de imprensa na manhã de quinta-feira (18) o Imbituba Futebol Clube apresentou o time e equipe técnica que disputa Série C do Campeonato Catarinense. Na ocasião estavam presentes o presidente do Imbituba Futebol Clube Robertinho, o técnico Walter Souza, o preparador físico Nilton, além de todos os jogadores.

Robertinho falou da importância da volta do time as competições “estou convicto da importância de trazer pessoas de Imbituba para compor o elenco que vai jogar. Gostaria que o município acreditasse no time, voltasse a torcer. Vamos lutar para voltar para série B”, argumentou o mandatário do time.

Já treinador Walter Souza se mostrou preparado. Ele falou um pouco da sua experiência e sobre o novo projeto do Robertinho, que segundo o treinador do Sub 20 e Principal será para valorizar a base o que Imbituba tem de melhor.

Foram divulgados os nomes dos 20 atletas que fazem parte time, eles já estão treinando juntos e um dos destaques do time é o jogador Luciano Siqueira de Oliveira, que jogou na Europa e que agora vai defender o Imbituba FC. A edição de 2017 terá cinco clubes na disputa: Porto, Curitibanos, Caçador, Blumenau e Imbituba.

 

Elenco do Imbituba:

– Arthur Gustavo Fuck

– Caynã Bubols Machado Sardo

– Gabriel Espezim Machado

– Hanaue Bubols Machado Sardo

– Isequiel Luis Dutra Mira Júnior

– Jonathan Luis Garcia

– Leonardo Farias dos Santos

– Luciano Siqueira de Oliveira

– Luiz Roberto Rodrigues

– Matheus Oliveira da Costa

– Paulo Júnior Fernandes

– Pedro Afonso Damo

– Rafael Soares Tomé

– Rogério Medeiros

– Ronaldo Borges de Sousa

– Tauan Rocha

– Tiago Cortês

– Walterlei Chaparro Goulart

– Willian Barcelos

– Willian Leonel da Silva

Comentários