Imbitubense falece após cair em poço de empresa de restos de pescados na Caputera

 

Por volta das 23h35min desta segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna atendeu uma ocorrência de acidente de trabalho na empresa Agrofort, na Caputera. Dois homens morreram e um terceiro trabalhador foi encaminhado ao Hospital de Laguna em estado grave.

A empresa Agrofort trabalha com restos de pescados e as vítimas estavam em um local confinado, onde três caíram em um poço de cinco metros de profundidade pro dois metros quadrados de área. O local continha restos de pescados e continha gases do tipo metano, entre outros, oriundos da decomposição de material orgânico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, devido à baixa concentração de oxigênio, um dos homens que fazia a limpeza do local caiu no fosso e outro foi tentar ajuda-lo, quando caiu também. Um terceiro trabalhador também tentou socorrer os colegas e acabou caindo. Bruno Rosa Santana, 29 anos e Lucas Alves Simiano, 20, este imbitubense e filho de Fermino, funcionário da Escola Estadual Annes Gualberto, vieram a falecer. Cristian Felisberto da Silva, 24 anos, continua internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Comentários