LIF adia início da Copa SCPar Porto de Imbituba

 

A Liga Imbitubense de Futebol resolveu nesta segunda-feira, dia 15 de maio, adiar o início da Copa SC Par Porto de Imbituba, que estava marcada para iniciar no dia 28 de maio, para o dia 11 de junho de 2017.

Tal decisão se dá devido as equipes do Grêmio de Paulo Lopes e do Vera Cruz de Garopaba estarem disputando a Liga do Campeões e a Copa Sul dos Campeões respectivamente, e ambos avançaram as semifinais (Vera Cruz) e as finais (Grêmio), que acontecerão nos próximos dias 21 e 28 de maio, sendo que caso o Vera Cruz avance as finais da Copa Sul, ainda jogará nos dias 4 e 11 de junho.

Com isso também ficam prorrogados os prazos para inscrição de atletas e pagamento da taxa de inscrição para o dia 01 de junho de 2017.

Na primeira rodada, o Vera Cruz enfrentará o Grêmio no Estádio Marcos Inácio de Abreu, no bairro Ambrósio em Garopaba, o Palmeiras recebe o Paes Leme, no Augusto Martinho Albino no Ribeirão do Cangueri em Imaruí, e Arroio e Independente jogarão no Basileu Monteiro em Imbituba.

Vera Cruz vence e classifica-se as semis da Copa Sul

Na tarde de sábado (13), o Vera Cruz, equipe garopabense que representa a LIF na edição 2017 da Copa Sul, foi até o extremo sul do estado na cidade de Praia Grande enfrentar o Lion, e voltou de lá com a vitória por 4 à 3 e a classificação as semifinais.

Logo no início do jogo, o Vera Cruz mostrou que foi determinado em buscar a classificação e abriu o placar com Chiva aos 3 minutos. Já aos 11 minutos, Kanu de pênalti empatou para o Lion. Mas sete minutos mais tarde aos 18 Alan colocou o Vera Cruz novamente no placar. Leandro Capão ainda ampliou a vantagem do Vera Cruz, aos 31 do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do Lion foi para cima do Vera Cruz, e aos 17 minutos Juliano marcou para o Lion diminuindo a vantagem. Mas logo aos 24 minutos, Leandro Capão novamente para o Vera Cruz ampliou o placar. Mas nove minutos mais tarde aos 33, Bruno marcou o Lion diminuindo o placar para 4 à 3. O Vera Cruz segurou a pressão do Lion até o final da partida e garantiu a classificação as semis.

Vera Cruz enfrentará o Água Verde nas semis da Copa Sul.

Comentários