Polícia Militar atende série de roubos em Imbituba e Garopaba

No sábado (20), no bairro Encantada em Garopaba, a Polícia Militar atendeu ao chamado de furto. O solicitante disse à PM que ao chega no local com seu caminhão para fazer entregas havia sido abordado por um homem que anunciou o roubo. A vítima saiu correndo e o agente subtraiu vários objetos do caminhão.

O indivíduo após efetuar o roubo fugiu do local junto a um comparsa que o aguardava em um veículo VW/Fox de cor vermelha em sentido ignorado. O veículo foi avistado logo em seguida nas proximidades do trevo de Imbituba. A PM de imediato foi acionada e encontrou o veículo no bairro Campo Duna que acabou fugindo em direção à BR-101 sentido sul.

Foi montada uma operação de cerco com viaturas de Laguna, Imbituba, Tubarão e Garopaba. NO trevo da BR-101 de Vila Nova o veículo foi abordado. A PM constatou que a placa encontrava-se adulterada e possuía registro de furto. Foi encontrado no interior do veículo vários objetos oriundos do roubo na cidade de Garopaba. Os ocupantes receberam voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Igreja furtada em Campo Duna

A Polícia Militar de Imbituba foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma igreja no bairro Campo Duna. No local, o solicitante ressaltou à Polícia que foram arrombadas duas portas do estabelecimento e foram furtados equipamentos de som e algumas cestas básicas de alimentos.

Veículo furtado é encontrado no Portinho da Vila

A Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo estacionado em via pública no Portinho da Vila. Foi constatado que o veículo, uma Fiat/Fiorino cor branca com placas de São José/RS possuía registro de furto. O veículo foi recuperado.

Residência arrombada em Guaiúba

A PM de Imbituba atendeu uma ocorrência de furto em residência no bairro Guaiúba. Ao chegar no local conversaram com a vítima a qual relatou que sua residência havia sido arrombada e foi furtado um notebook. Foi feito um Boletim de Ocorrência.

Loja furtada em Araçatuba

No bairro Araçatuba, a PM atendeu uma ocorrência de furto em estabelecimento. No local a solicitante informou que sua empresa foi arrombada e foi furtado um gerador de energia. Foi feito um Boletim de Ocorrência.

Residência furtada no Siriú

No bairro Siriú em Garopaba, a PM atendeu uma ocorrência de furto em residência. A vítima informou que a janela de sua casa foi arrombada e foram furtados vários equipamentos eletrônicos.

Comentários