Polícia Militar de Imbituba recupera motocicletas furtadas

 

Nesta quinta-feira (11) por volta das 14h35min, a Polícia Militar de Imbituba recebeu informações de que um homem estaria tentando vender uma moto no bairro Sambaqui e que teria sido detido por populares, que aguardavam a PM.

A guarnição, junto ao setor de inteligência foi até o local e viu que a motocicleta estava com uma fita adesiva preta na placa, adulterando os números. Ao constatar a placa verdadeira a PM viu que tinha registro de furto e prendeu o indivíduo.

Ao ser questionado sobre o furto o mesmo confessou que outras duas motocicletas haviam sido furtadas por ele. Uma delas estaria na casa de um indivíduo em Nova Brasília e a outra no bairro Forquilha do Rio Duna, em Imaruí.

A Rocam da Polícia Militar junto à guarnições e o setor de inteligência foram até os locais e constataram a presença das motocicletas. Em uma das casas foi encontrado também uma pequena plantação de maconha.

As três motos e os três indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Imbituba para os procedimentos cabíveis.

Comentários